Sai vivendo .

Posted on sexta-feira, 24 de julho de 2009 - 5 comentários -

Vida , vida , vida, porque as vezes é tão difícil viver? porque as vezes é tão difícil entender as pessoas? ou pior porque as vezes é Tao difícil intender a nós mesmos? sinceramente eu não sei responder nada disso , e quem souber me diz ae que to querendo muito saber ! Fiquei inculcado com algumas dessas perguntas depôs que vi um cormecial do canal "Futura" , que passava algumas perguntas e no final falava o seguinte "Como você pode ver, não são as respostas que movem o mundo, são as perguntas" pode ate parecer besteira mas fiquei meio esticado com isso , quem nunca se pergunto porque o céu é azul? ou porque existem meninos e meninas ? acho que uma das graças da vida é justamente essa, o mistério de viver, só que isso as vezes cansa num sei se é crise de personalidade ou doideira ou como queira denominar, só que sempre é bom parar pra pensar refletir e se questionar se as atitudes se os caminhos que estamos escolhendo ta fazendo bem para nós mesmos e para as pessoas que nos rodeiam , que se tem uma coisa que eu aprendi é que uma atitude/escolha boa que agente faz as vezes só agente nota , mas quando é o contrario isso pode respingar em muita gente, agora fica a questão será que a vida que eu to vivendo , o caminho que eu to escolhendo ta trazendo felicidade e ta me deixando feliz? pensa ai e me responde depôs!

vlw pela atenção ai de quem leu (y)
- Arthur Dias

o link do
comercial pra quem quiser da uma olhada http://www.youtube.com/watch?v=hI4cjzE7-1c

There has been 5 Responses to 'Sai vivendo .' so far

  1. Mayara Gabriella says:

    Gosteei muito véi, superou viu, realmente tem akelas respostas físicas pelo céu ser azul..
    Ah o doce mistério de viver :D
    Bj

  2. Anônimo

    neeh?! é o típico, cada um com seu mundinho ^^

    Amovolsê ;*

  3. Arthur Dias says:

    neah, mas todos com o seu mudinhos fazem parte de um unico mundao!
    faz parte :P

  4. AN. says:

    Ah, é tão importante se ter opnião e personalidade. Adorei o texto, viu :D

    beijo :*

  5. Unknown says:

    Agente quer saber de tudo num é? Acho que o importante é viver e saber que Deus criou tudo isso para nós.

    (y)