Sai vivendo.2

Posted on segunda-feira, 27 de julho de 2009 - 0 comentários -

Tava ouvindo “Tempos modernos” de Lulu Santos agora antes de postar ai essa parte “E não há tempo , Que volte amor ,Vamos viver tudo, que há prá viver, vamos nos permitir...” me chamou atenção, parando pra pensar, pior que é mesmo , não há tempo que volte mesmo não , e isso chega a da medo as vezes, quando você olha pra traz e se arrepende do que fez, do que deixou de fazer, e vê que hoje tudo poderia ser diferente, ai a ficha cai se não da pra voltar então eu vou tentar acerta daqui pra frente pra quando eu tiver lá na frente eu olhar pra traz e vê que as decisões que tomei e as atitudes que tive valeram apena, ma por outro lado eu não me arrependo muito dos erros do passado não , porque graças a eles eu sou a pessoa que eu sou hoje , com a cabeça que eu tenho hoje com as opiniões que eu tenho hoje , lógico que se pudesse não erra eu não erraria, mas isso não fico pra mim e nem pra ninguém , então só resta me conforma,e tentar erra menos.

So que num era nem isso que eu ia postar hoje mas tudo bem, acho que fico legal se não fico amanha eu aprendo com esse “erro” aqui , uhsausauhuh [/ sem graça!

There has been 0 Responses to 'Sai vivendo.2' so far