"A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos."
Charles Chaplin

“Viver intensamente”, na teoria é uma beleza, tudo é muito simples, quantas vezes não ouvimos “lições de vida” com essa mensagem de “viva intensamente, viva cada dia como se fosse o ultimo,” e bla bla bla bla , não que isso seja errado longe disso , é ate legal essa utopia toda (falei bonito agora ) a humanidade precisa disso dessas ideologias utópicas se não quem iria fazer “o bem sem olhar a quem” , e ao mesmo tempo é hipócrita porque chama todos nós de incapazes , incapazes de amar, de viver feliz, de fazer o bem , de da valor as coisas simples da vida, de fazer o seu melhor. Mas o que seria do mundo, da sociedade se não a hipocrisia se não a falsidade imagina se todo mundo no mundo fosse sincero? ! Poderia ate ser melhor, ou também poderia ser o caos total, melhor não querer arisca. É bom viver mesmo com toda a hipocrisia, falsidade, maldade e essas coisas de ruim que tem no mundo eu me orgulho de viver, porque quando eu olho para os lados eu vejo pessoas pelas quais vale a pena ta aqui e enfrenta todas as dificuldades que a vida oferece porque eu si que essas pessoas sempre vão esta ao meu lado, é bom ter amigos, ter família com quem compartilhar tudo , com quem briga as vezes , sair do serio e fazer umas burradinhas de vez em quando e saber que elas sempre vão ta contigo pro que der e vier e acima de tudo saber que existe um Deus , que ta olhando por nós e que ainda existe Amor no mundo, eu não ligo se no final quando a cortina se fechar ninguém aplauda e so critique eu tendo feito meu espetáculo bem , e com consciência que dei o meu MELHOR que se dane a critica , o importante é ta bem comigo e com Deus!
Vlw :D

There has been 4 Responses to ' ' so far

  1. Mayara Gabriella says:

    Eu sou uma desas pessoas né :D
    Ta valendo a pena vim aki (l)

  2. AN. says:

    Sempre vai valer a pena, Arthur. Basta dar um stop e olhar mais uma vez.
    Estarei sempre do teu lado quando precisar, viu?!
    Beijo (L)

  3. Maria Lara says:

    ah, eu adorei o texto *-*
    você tem umas idéias bem legais :)