Definições

Posted on sábado, 26 de setembro de 2009 - 1 comentários -


"Uma definição é um enunciado que descreve um conceito permitindo diferenciá-lo de outros conceitos associados, podendo ser formulada de duas maneiras básicas: definição por compreensão (ou por intenção), ou ainda, definição intencional,(...)"

No decorre das situações vividas vez ou outra nos deparamos com situações onde temos que fazer pré definir algo, ou pré julgar, e as vezes esses nossos "pré conceitos" de alguém ou alguma coisa nem sempre é o certo, mas se temos a capacidade de reconhecer que erramos isso sim é ajuda , as vezes as pessoas se julgam melhores que as outras , e que se acham no direito de criticar alguém por algo que nem ela é capaz de fazer, sempre é bom agente fazer um exame de consciência antes de falar ou julgar apontar o dedo é fácil , mas que agente não sabe é que quando eu aponto 1 tem 3 que ta sendo apontado pra mim, falar é fácil o difícil é agir ! Então age mas e fala menos , que quem tem teto de vidro não joga pedra não![/fikdica
"
"Devemos ser a mudança que queremos ver!"

P.S_Esse post e mas uma resposta de um fato que aconteceu comigo essa semana , e esse fato fico na minha cabeça e o meu cano de escape é esse aqui , ae resolvi colocar tudo pra fora.

There has been 1 Responses to “Definições”

  1. AN. says:

    Concordo plenamente, definições sempre são PRÉ-conceituosas.
    Poxa, continua escrevendo.
    Adoro pessoas que utilizam a escrita como meio de escape (sou suspeitíssima para falar, mas fica a dica ;)

    Beijo menino :*