Hitórias

Posted on sábado, 3 de outubro de 2009 - 0 comentários -


Vida, nome que deveria se chamar Historia, porque a vida nada mas é do que historias , tudo nela se resume em boas ou mas historias, e muita dessas historias se cruzão , e muitas das minhas historias se cruzaram ai com essas pessoas , dentro desses muros, historias essas que eu vo levar pra sempre comigo, foi aqui que fiz amizades, que brinquei, que chorei , que 'sofri' , que tive muitas alegrias, que passei por momentos de aflisao de medo sempre que chegava no final do ano, foi aqui que aprendi o valor de muita coisas , o valor de um abraço de um amigo , de companheiro seja ele num professor em um amigo de classe ou ate em uma dessas freiras , que muitas vezes puchavam nossas orelhas, e dessas historias que vou levar cmg nao de uma simples escola , com simples professores , com simples funcionarios e com algumas irmas e sim da MINHA ESCOLA, ou melhor da minha Vida , e me orgulho em saber que pode acabar , mas eu sempre vou fazer PARTE DESSA HISTORIA ! Porque eu sou ETERNAMENTE DAMAS!
VLW

There has been 0 Responses to 'Hitórias' so far